Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parabéns Filho

Olá,

Hoje é um dia muito especial, faz 18 anos que o meu filho nasceu, lembro-me de cada minuto que antecedeu o seu nascimento, lembro-me os passos que dei, a ansiedade, o medo e, mesmo as conversas com a minha filha que esperava ansiosa pela chegada do irmão.

Ficou maravilhada com a chegada do mano, mas tinha de ser um rapaz, se fosse uma rapariga ela não queria que viesse para casa.

Tenho saudades destes tempos, das conversas engraçadas e cheias de ingenuidade!

Tenho saudades do tempo em que tu meu filho te aninhavas no meu colo, me agarravas na mão com os teus dedos pequeninos, tenho saudades da tua conversa cheia de palavras trapalhonas, mas, tenho a felicidade de te ter um rapaz alto, alegre, com uma enorme auto-estima, inteligente e preencheres todos os dias da minha vida juntamente com a tua irmã, felizmente tem sido mais os bons momentos que os maus.

Agradeço todos os dias a felicidade de vos ter aos dois na minha vida e por esse motivo saber o que é a felicidade de ser chamada de mãe.

Mas hoje o dia é mesmo teu filho! Parabéns, que a vida seja mais tua mãe que madrasta, que te sorria muitas vezes, que venham muitos mais 18, para poder dizer durante muitos anos Parabéns meu filho, estarei cá sempre neste Mundo para te proteger e mesmo quando partir para o outro que espero que seja daqui a muitos longos anos, estarei sempre a olhar por vocês os dois.

Parabéns Filho, amo-te muito!!


(Imagem retirada da net)

9 comentários:

  1. que Deus possa abençoar sua familia e seu bb neste dia lindo !!

    ResponderEliminar
  2. Pauluxa um filhote com 18 anos é uma grande responsabilidade :) Maior de idade, os anos passam a voar e tu mais deves ter a noção disso.

    Beijinho de parabéns ao filhote e á mamã

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao filhote e que conte muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pauluxa, parabens ao teu rebento :) um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. Muitos beijinhos de parabens para o filhote e tambem para a mão maravilhosa.

    ResponderEliminar
  6. Olá Pauluxa
    Votos das maiores felicidades para o teu filho e para toda a familia.
    Um beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à mãe e ao filho, o que escreveste é tão bonito que....já me emocionei(sou mesmo chorona)Desejo do fundo do coração as maiores felicidades para ti e para a tua familia:))))
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar