Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Trapilho e Lantejoulas

Olá,
Espero que a vossa semana esteja a correr da melhor maneira e, claro que hoje estamos outra vez no dia entalado, o que não deixa de ser bom sinal, pois significa que nos falta apenas dois dias para o final da semana e os tão merecidos dois dias de descanso a que damos o nome de fim-de-semana.
Hoje não venho colocar uma postagem de receitas culinárias, pois como sabem eu também gosto de publicar outras coisas. A culinária é uma das minhas terapias, serve para me aliviar o stress, dar azo à minha imaginação, adoro o calor do fogão que de seguida vai encher o coração da minha família (amigos também), de amor e carinho que cozinhei.
Ora como já me estou a esticar a escrever, vou voltar ao assunto que me traz aqui hoje.
Há algum tempo atrás uma colega disse-me que tinha uma mala que gostava muito mas que as alças tinham se estragado, perguntou-me se eu conseguia dar uma solução de maneira a que ela pudesse voltar a usar a mala novamente.
Ao que respondi que a trouxesse que eu iria tentar arranjar, encontrei uma solução com trapilho e lantejoulas, improvisei algo que ficasse agradável à vista e resolvesse o problema.   No entanto a minha colega ainda esperou algum tempo por este conserto, nem sempre o tempo abundou e, eu andei um pouco afastada das agulhas e outras coisas do género.
Ela esperou e não desesperou, entreguei-lhe a mala hoje, finalmente, fiquei satisfeita porque ela gostou do aspecto final, por esse motivo venho aqui deixar as imagens da mala depois de pronta.
 Já com as as novas alças colocadas
As alças velhas
A ideia das lantejoulas surgiu por causa destas pedrinhas vermelhas que a mala tem.
Que tal? Gostam?
Beijinhos
Até breve
Pauluxa

1 comentário:

  1. Miga...

    uma ideia excelente..

    E era uma pena deitar fora a mala quando ainda estava boa...

    Parabéns

    jinhos

    ResponderEliminar