Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frango com Legumes

Olá,
Estou de ressaca de tanto doce,tanta comida, acho que engordei para cima de 20kg!
Meu Deus! Depois disto tudo ainda falta a passagem de ano, na próxima semana vou estar a água só, para limpar o corpo da tanta toxina de açúcar, tenho de ficar em forma, no entanto estou muito satisfeita, recebi os amigos em casa, estive com a família, fui ver familiares que já não via algum tempo. Mas também estou muito feliz pois estou de férias, ganhei prendas que gostei imenso, ah pois é meninas recebi uma máquina fotográfica, agora já se nota a diferença nas minhas fotos, foi a minha mãe que me ofereceu. Posso dizer que sou uma mulher feliz e com sorte, para além das prendas, recebi muitos mimos do namorado, dos amigos, conheci novas pessoas, que mesmo sendo novas de idade são lindíssimas por dentro, o espírito da juventude e, o que me soube bem conviver com eles durante o dia de anos da menina que na mensagem atrás referi. Portanto a alma está bem de saúde, como tal o corpo também não se ressente, nem com o excesso de açúcar que comi.
Ora se estava enjoada de tanto comer, hoje optei por fazer uma refeição simples e mais leve, acho que quase toda a gente conhece aquelas saquetas de tempero para o frango com o saquinho que basta lá, colocar o frango e levar ao forno, pois foi mesma essa a ideia para o almoço de hoje a acompanhar com uns brócolos salteados, foi uma refeição bem leve, económica, rápida e bem saborosa.
Ingredientes:
4 Perninhas de frango ₊ 5 Asinhas
1 Embalagem de Tempero para frango de alho da Knorr
Para os brócolos
Brócolos são necessários é claro
Azeite
Alho em pó, pimenta, noz-moscada, orégãos, coentros e 1 caldo culinário de legumes
Preparação:
Começar por colocar o frango no forno seguindo as instruções da embalagem.
Enquanto o frango cozinhava, fui preparando os brócolos, comecei por os levar a cozer, quando estavam prontos, escorri a água e coloquei-os numa frigideira previamente aquecida com azeite, coloquei os temperos (os coentros devem de ser bem picados) e voilá uns legumes bastante apetitosos.
(Imagem retirada da net) Aqui está o tempero que falei
Já pronto
Hum que cheirinho!!!!
Os brócolos prontos para servir.
São servidos?
Beijinhos
Até breve
Pauluxa



1 comentário:

  1. K refeição tão apetitosa. :)... Tb comprei, mas ainda não testei...
    beijinhos e feliz ano de 2011

    ResponderEliminar