Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

Não há nada como o fim-de-semana para preguiçar

Olá,
Hoje a minha postagem é sobre o fim-de semana, é claro que não há nada como passar o fim-de semana na preguiça, todos gostamos de fazer uma sesta, e claro que as princesas cá de casa não são diferentes, se o dia da semana jé dá para dormir muitas horinhas, ao fim-de-semana ainda mais dormem acho eu.
Apanhei-as a dormir e achei que era um bom momento para partilhar com vocês, a vida no nosso dia a dia já tem coisas tão feias e menos boas que achei este bom momento valia a pena ser partilhado.E os nossos grandes amigos de 4 patas que fazem parte das nossas familias dão-nos momento muitos especiais e por isso vale a pena partilhar todas estas coisas.
Cá vai mais uma foto das minhas Princesas.

Que soneca tão boa no sofá!!!


Hummmmmm tenho tanto sono, que preguiça!!! :))

Beijinhos
Até breve
Sorriam, a vida tem sempre algo bom para nos fazer sorrir.
Pauluxinha

1 comentário: