Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Fio em trapilho

Olá,
Como já aqui tinha dito, há coisas que muito gosto de fazer, para, além de cozinhar, gosto de dedicar o meu tempo a outras coisas, uma delas é teimar com as minhas mãos, para, elas fazerem certos trabalhos artesanais, ora numa dessas teimas, acabei por fazer um fio em trapilho.
E o aspecto final não ficou mau de todo, pelo menos eu gosto das cores, acho que é um acesório bonito para usar com umas roupas mais informais.
Espero que gostem e me deixem as vossas opiniões.

Que tal?
Beijinhos
Até já
Pauluxa

1 comentário:

  1. Paulinha acho que está bem giro!!!
    E é um presente bem bonito e que fica bem em conta, para se oferecer a alguém!
    Também cá tenho trapilho em casa mas ainda não saiu dali nada!!!

    ResponderEliminar