Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Pizza

Olá,
A postagem de hoje, é, sobre o jantar.
Hoje é como todos os sábados, dia de compras, dia de ir ao supermercado, ao talho, fazer as limpezas, essas coisas todas, enfim um dia normal para colocar as coisas em ordem cá em casa. O meu filho trouxe um amigo para jantar e como tinha sido um dia exaustivo, lembrei-me de fazer uma pizza para o jantar, comer sempre apreciado pelos mais novos, já aqui tinha deixado a receita de como faço a massa para a pizza, só o recheio é que por vezes muda. Ora hoje a massa foi feita da mesma maneira, ou, quase da mesma maneira, há uns tempos fui ao Jumbo e comprei farinha para pão da marca Auchan, só que para pão não ficou aproavada. Assim sendo, tinha ali uma embalagem, tinha pena de deitar fora, para além disso, estamos em tempo de crise e temos de aproveitar tudo, eu não sou excepção, odeio deitar coisas fora, e assim sendo aproveitei a farinha para fazer a base da pizza, depois coloquie fiambre, queijo, presunto, cogumelos e dois ovos, Ficou muito bom, os ovos foi ideia de copiar u pouco uma pizza que como fora por vezes e da qual o meu marido adora. Posso vos garantir que ficou óptima e que o amigo do meu filho também gostou muito. Tambem estive a fazer uns gelados, mas só amanhã estão prontos, porei aqui a postagem dos gelados amanhã, para, podem verificar como ficaram bons, pelo menos eu acho que sim.

Que tal? Bom aspecto não acham?
Beijinhos
Até já
Pauluxa

1 comentário:

  1. Pois a pizza ficou com um aspecto divinal...e agora fico à espera dos geladitos...hum...

    ResponderEliminar