Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pudim Rápido

Olá,
Hoje foi dia de ir lanchar com o sogros, depois de comer umas esplêndidas ameijoas acompanhadas com torradas para molhar no molho hummmmmmmm :)), pois está claro. Empaturrei-me de ameijoas e torradas, mas tinha de mimar os meus sogros depois deste fantástico lanche, assim sendo fiz uma deliciosa sobremesa e super rápida, mas teve de ser feita no dia anterior para hoje estar bem fresquinha. Esta receita eu descobri no blogue de uma menina "O Cantinho da Marta", posso vos garantir que para além de ficar fantástico é super rápido de fazer e facil.

Ingredientes:
1 l de leite
1 lata de leite condensado
2 Pacotes de gelatina a gosto

Preparação:
Amornar o leite, retirar do lume e juntar ás carteiras de gelatina, eu só usei de um sabor mas pode-se fazer um mix de sabores de gelatinas, depois de juntar bem as gelatinas no leite, adicionar o leite condensado, bater com a batedeira durante 2 minutos, colocar numa forma previamente passada por água fria, levar ao frio de um dia para o outro, na altura de servir, colocar a forma na água quente por uns segundos para ajudar a descolar, passar uma faca em redor da forma. Pronto já está, como veem, é super facil e económica e ainda faz uma vistaça, experimentem não vão se arrepender.

Que tal?


Aspecto dilicioso não acham?

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

2 comentários:

  1. ai meu deus mas que delicia minha amiga. E bem rápido, fiquei agora mesmo muito aguada, manda um bocadinho, hihiihihih

    beijinhos doces:))

    ResponderEliminar
  2. Realmente muito rápida e delicioso de certezinha...

    ResponderEliminar