Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gargantilha feita em arame com técnica de tricô

Espero que gostem, tenho aprendido várias técnicas para fazer vários trabalhos artesanais, tudo isto tem sido uma grande aventura para mim, sempre pensei que não tinha jeito com as mãos, depois de muito teimar com as minhas mãos com falta de jeito, lá consegui ir aprendendo várias coisas, considero-me uma autodidacta, tenho aprendido muito em vários blogues de artesanato assim como em fóruns, estou maravilhada com tudo o que tenho aprendido, espero que todos aqueles que me visitem me vão dando a vossas sinceras opiniões e me façam criticas construtivas, naquilo que eu pouco sei espero também ajudar.
Esta Gargantilha foi feita com a técnica de tricô, ia ficando sem dedos, mas a minha filha merecia este mimo foi para ela levar a um jantar de gala na faculdade. Ao lado também estão dois anéis que fiz com pedras swarovski. Bem por hoje já publiquei três trabalhos agora fico a aguardar as vossas opiniões.
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário