Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tapete em trapilho, com a técnica de esmirna, foi a minha última aventura



Após muitas horas de trabalho, um calo no dedo de tanto cortar trapilho conclui o tapete para o quarto dos meus filhos a combinar com a parede que eles pintaram, não sei se as fotos ficam muito legíveis, pois foram tiradas com o telemóvel, de qualquer maneira espero que gostem, pois eu gostei do trabalho final.
Amanhã ou talvez ainda hoje colocarei mais imagens de trabalhos que faço em outro materiais e também irei colocar receitas culinárias,cozinhar é outra coisa que gosto imenso de fazer pois quando estou com a telha, cozinhar alivia o stress para além de me dar um gozo especial cozinhar, os meus condimentos especiais para os pratos saírem tão saborosos, são principalmente dois, Amor e Carinho.

Mais uma vez obrigada pelas vossas visitas até breve! :)
Beijinhos
Pauluxa

1 comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho!
    De que tamanho cortou as tirinhas de trapilho?
    Usou a agulha de ermirna ou uma de crochet? Já vi alguns feitos com agulha normal de crochet (mais grossa).
    Continuação de bom trabalho!

    Joana Rita Rodigues

    ResponderEliminar