Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Um Mundo Com Biliões de Histórias

Bom dia!
Vivemos num só Mundo com Biliões de Histórias!
Umas já foram contadas outras continuam por contar, cada um de nós tem uma História!
Todos temos Tristezas e Alegrias, Derrotas e Vitórias para contar!
Umas vezes contamos, outras guardamos só para nós, pois cada um de nós é único, podemos ter histórias semelhantes, mas os pormenores nunca são iguais.
E o final que pretendemos para os finais das nossas histórias é sermos Felizes para sempre!
Mas nem todas as histórias tem finais felizes, mas nunca podemos desistir de encontrar um final feliz para a nossa história.
Eu continuo a lutar pelo final feliz da minha história, sei que há pessoas que partem das nossas vidas e nos deixam um buraco aberto no coração, que nunca mais fecha, mas, ficam as recordações, as suas histórias partilhadas nas nossas vidas, essas sim valem a pena reviver, não fecham buracos no coração, mas arrancam um sorriso das nossas almas.
É desse sorriso que tento que venha da minha alma, que luto para tentar remendar um pouco a brecha aberta no meu coração com a partida de alguém que muito amo!
Nesta história da minha vida hei-de conseguir arranjar um final feliz e nela irá de certeza entrar a tua história Pai!
Hoje não vos trago uma receita, mas sim uns trabalhos que tenho andado a fazer, para me distrair e no meio desta crise tentar obter mais uns cobres. Mas o que vos trago não foi vendido, foram prendas para presentear 3 belas raparigas, filhas de amigos que fizeram anos!
Se formos a ver são momentos destes partilhados, retalhos de bons momentos que vão criando a nossa história com bons momentos.
Espero que não vos mace com toda esta conversa de história, mas, hoje é isto que me apetece escrever, falar e repartir convosco um pouco da minha história, da qual também vocês fazem parte e tantos momentos felizes me tem dado.
As vossas partilhas, as vossas palavras carinhosas, um dia posso escrever uma história que pode começar assim..." Uma vez comecei a construir um blogue, para me abstrair, por casmurrice e adivinhem o que encontrei? Pessoas fabulosas que muito partilham sem esperarem nada em troca, que sem me conhecerem, deram-me alento e amor, ajudaram-me em momento difíceis mesmo sem saberem, este blogue afinal é um final feliz"... e a história continuaria por ai diante.
Bem como a conversa está longa e eu tenho de sair, tenho uma visita especial para ir fazer a alguém que muito amo, e sei que vocês também tem muito que fazer, despeço-me com um grande beijinhos para todos os que me lêem, e um abraço muito forte para todos os que sabem que estou a falar em especial, que fazem parte da história deste blogue, bom fim-de-semana!
Aqui ficam as fotos das prendas que falei atrás.
Estas são prendas para as gémeas filhas de uma grande amiga!
 Um conjunto de porta-chaves e anéis, um em cor-de-rosa e outro azul. Cada uma tem a sua cor preferida.






Detalhe do anel!






Detalhe do porta~chaves



.









Anel em azul!














Porta-Chaves em azul

Conjunto para a Rita, que é filha de dois grandes amigos e também já é mãe de uma linda Princesa!
 O Anel

 Pormenor do fio!
O Porta-Chaves

Espero que gostem tanto como as aniversariantes gostaram, eu gostei imenso de as fazer especialmente para elas.

Beijinhos grandes
Um bom fim-de-semana
Até breve
Pauluxa

2 comentários:

  1. Amiga, tu tens umas mãos de artista mesmo :)... Olha e adorei ler o teu desabafo, adorei saber que por pouco k seja te alegramos e as minhas palavras te ajudam de alguma forma... Sabes k aqui estou não sabes? :)
    um beijinho e um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Foi um grande texto o teu.
    As peças estão maravilhosas.
    Beijinho

    ResponderEliminar