Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ausência Forçada

Olá,
Meus queridos amigos, há alguns dias que me encontro ausente tanto do meu blogue como das visitas aos vossos encantadores cantinhos.
Infelizmente os motivos não são os melhores para esta minha ausência, se a minha vida até 2ªFeira já não era fácil devido à saúde do meu pai, neste momento está ainda mais complicada.
A sua doença agravou-se, o maldito do cancro ganhou pontos e ele sente-se muito cansado para lutar com mais força como o fez até aqui, neste momento contraiu uma infecção pulmonar que lhe agravou bastante a sua frágil e delicada saúde.
Neste momento como podem calcular a minha vida resume-se a idas ao hospital, estar o máximo tempo possível com ele, lá anda a minha vida de cabeça às voltas novamente.
A vida é isto, lutas constantes, umas vezes conseguimos ganhar, outras não, eu que pensava que esta luta constante de há 1 ano e meio para cá que travamos com o maldito cancro, estávamos a sair vencedores, enganei-me ele está a vencer novamente.
Não me rendo, mas não quero ver o um pai sofrer, não o quero ver perder as poucas forças que tem, é desgastante, para mim, para a minha mãe, para os meus filhos, restantes familiares, mas, é muito mais difícil para o meu pai.
Não desisto do meu pai com tanta facilidade, tento ao máximo dar-lhe toda a força que ainda descobri dentro de mim!
Luto, rezo, zango-me, peço a Deus que faça o melhor que possa pelo meu pai, só quero que ele sofra o menos possível.
Quando poder voltarei a ocupar-me do meu cantinho que tem sido um grande abrigo para mim, a todas desejo muita saúde e paz!
Em breve voltarei com novidades.
Beijos e obrigada a todas pelas vossas visitas!
O grande amigo dele, que tanta falta sente do meu pai!

Até breve
Pauluxa

17 comentários:

  1. Oh Pauluxa, força para superares esse momento dificil, a vida por vezes é madrasta,mas nos temos que saber dar a volta por cima, eu sei que não é fácil, eu pessoalmente vou-me logo a baixo estou a sair de uma depressão que surgiu de algo que muita gente não dá a mínima importância, mas é assim a vida!!!!
    Um beijinho e as melhoras do teu pai

    ResponderEliminar
  2. Não há muito para dizer, força Paula muita força, bejinhos

    ResponderEliminar
  3. querida Pauluxa, as melhores e muita força neste momento dificil. um beijinho

    ResponderEliminar
  4. DESEJO AS MELHORAS PARA O TEU PAI E FORÇA PARA TODOS VOÇES.
    JÁ PASSEI POR ISSO, SEI BEM O QUE ISSO É.
    OS ANIMAIS SENTEM , O MEU PAI NOS MOMENTOS EM QUE ESTAVA PIOR O GATO IA PARA PERTO DELE , PARECE QUE SENTIA , QUE ALGO NÃO ESTAVA BEM.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga, muita força para ti e para a tua família em geral e particularmente para o teu Pai. Envio-te muita energia positiva deste lado do Atlântico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha kida, nem sei o que te dizer, os nossos pais são os nossos amigos, os nossos alicerces, e eu nem sei como enfrentaria tal situação... Sinto que és uma mulher de força...
    Deixo-te um beijinho mto grande amiga

    ResponderEliminar
  7. Pauluxa querida... todas as palavras neste momento parecem futeis e repetidas, parecem vazias e sem sentido...Convence-te que vcs todos sao mais fortes que esse bicho... è na força e no acreditar que nós vencemos as nossas penalidades, caimos e voltamos a levantar-nos!!!

    Força linda, mta força e coragem!!!

    Beijo mto grande

    ResponderEliminar
  8. Pauluxa mta força.

    Sei bem como é essa luta e o quanto estás a sofrer.

    Um beijo mto grande pra ti

    ResponderEliminar
  9. Olá Pauluxa,
    não sei o que te dizer, apenas que estou solidária contigo...

    Tenho muita pena que isto tenha acontecido na tua familia, com o teu pai...

    Eu vejo todos os dias este tipo de luta diária, uns vencidos outros vencedores, e por mais que nós não queiramos meche com toda a gente...

    Eu trabalho em frente ao hospital de santa marta, se por lá passares diz algo...

    Se te puder ajudar também diz...

    jinhos grandes e muita força miga...

    ResponderEliminar
  10. Força minha querida Pauluxa..um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  11. Pauluxa acredita sempre, muita força.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. A vida é insaciável de contratempos. A vida poe-nos sempre à prova. A nossa meta nunca acaba. A força vamos busca-la ao fundo de nós, aquela pequena reserva que guardamos para obstáculos difíceis. Aceitar, resignar, tudo tem hora certa. Mas nunca parar de lutar! O meu desejo para ti é igual para qualquer ser humano racional ou irracional. Teres força, teres esperança e dares o melhor de ti ao teu pai! Aposto que ele merece, pois certamente está a lutar tanto como tu para tb nao te perder! bjs grande e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  13. Pauluxa, não sei o que disser...é difícil quando a saúde nos falta, e eu infelizmente sei bem o que isso é... o bem mais precioso que podemos ter e que tanta gente não lhe dá o devido valor!
    Tem força bem vais precisar delas para dares animo ao teu pai, reza, a fé nestes momentos são muito importantes, e temos que pensar e ter esperança que a medicina está sempre a evoluir.
    Tudo há de correr pelo melhor se Deus quiser.
    Beijinho miga e as melhoras rápidas do teu querido pai.

    ResponderEliminar
  14. Olá Pauluxa, estou muito triste por ti mas estou aqui para te dar uma força, sei e compreendo o que estás a passas e não é fácil vivermos ao lado de uma pessoa que sabemos ter essa maldita doença e que a qualquer momento a podemos perder, no teu caso o teu pai no meu o meu marido e também não me imagino sem ele, choro e revolto-me sózinha muitas e muitas vezes: porquê ele???Não entendemois mas infelizmente temos de aceitar e a melhor forma de irmos levando os dias é manter a fé , a esperança e acreditar que Deus está connosco...
    Estou aqui a rezar pelo teu pai e que lhe dê forças também, coragem e que melhore...
    Não desanimes fácilmente, dá-lhe e transmite-lhe a tua força e sobretudo todo o teu amor ...

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  15. Muita força Pauluxa!! Estamos aqui todas a torcer pelo teu PAI!

    Rápidas melhoras... um beijinho

    ResponderEliminar