Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cortinado em Pano Crú com Aplicação


Olá,
Agora que o domingo está quase terminado, venho vos dar o resultado final duma tarde de costura, sim que hoje aventurei-me e fiz um cortinado para a janela da casa de banho, assim como finalmente fiz as bainhas das calças que faltavam e, ainda consegui fazer uma toalha para a mesa da cozinha.
Deixo aqui as fotos com o trabalho finalizado, não é nenhuma perfeição, mas, tanto tenho teimado com as minhas mãos que lá vai saindo algumas coisas. Sim que eu sou mesmo muito teimosa, quando embirro com uma coisa, tanto teimo que acabo por conseguir, sou da opinião que a perfeição se atinge com o treino, este é outro dos meus defeitos, tenho a mania do perfeccionismo.
Ora vejam lá o trabalho final e digam de vossa justiça!
 Aqui já pronto a costurar, muitas picadelas dei eu com os alfinetes, falta de jeito direi eu!
O cortinado já finalizado, fiz tipo um pé gigante para fazer conjunto com o tapete 
O tapete não fui eu que fiz.
E pronto lá se passou mais um fim-de-semana, este trabalho deu-me um gozo especial fazer, aos poucos vou perdendo o medo de e a trapalhice com as mãos em mexer com a máquina de costura.
Beijinhos minhas amigas
Até breve
Pauluxa

1 comentário: