Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Serradura de Filipinos


Olá,
Agora que já comemos, as filhoses, os sonhos e as rabanadas, que já desejei um bom Natal a todos, posso me dedicar mais um pouco ao meu blog.
Hoje o dia acordou com sol, não temos o dia chuvoso e cinzento de ontem, a ver se é hoje que enxugo a roupa com o sol e o vento que se faz sentir.
Hoje que ainda estamos de ressaca dos doces de Natal, trago aqui a receita de uma das sobremesas preferidas do meu filho, ele adora serradura e desta vez fiz com filipinos de chocolate negro.
Ficou óptima, é uma sobremesa super fácil de fazer, é económica e muito saborosa.
Espero que o vosso dia continue da melhor forma, que continuem com o espírito natalício e que o coração continue macio.
Passemos à receita.
Ingredientes:
2 Embalagens de Filipinos de Chocolate Negro
1 Lata de leite condensado
2 Pacotes de Natas
Preparação:
Começar por bater as natas, até estas ficarem bem sólidas, juntar a lata de leite condensado, continuar a bater, por fim juntar as bolachas já trituradas, envolver tudo muito bem.
Dispor numa tigela e decorar a gosto, eu decorei a minha com pepitas de caramelo e coloquei uma flor alusiva ao Natal.
Mais rápido e prático não há, espero que gostem.
São servidos?
Beijinhos
Até breve
Pauluxa

1 comentário: