Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedido de ajuda! Gatinhas Bebés

Olá,
Já cheira tanto a Natal, com o passar dos anos cada vez mais fico melancólica, as saudades de quando os miúdos eram pequenos, as saudades de entes queridos que já não se encontram no mundo dos vivos, as lembranças de criança, tudo isto por vezes faz-me vir as lágrimas aos olhos, tenho saudades de muitas coisas, saudades de embalar no colo os meus filhos pequenos, saudades de ver o meu pai com saúde, de o ver um homem activo e independente, neste momento depende cada vez mais de nós, só peço a Deus que ele não sofra, que a sua qualidade de vida seja o melhor possível, mas existe dias que me sinto tão frustrada por não poder fazer mais e, se eu queria fazer mais!
Gostava de o poder ajudar a ele, a minha mãe, entre outras pessoas.
Hoje vou vos contar sobre o que me aconteceu neste Sábado, ao passar junto de um caixote do lixo o meu filho deparou-se com 5 gatinhos bebés, ligou-me para ver se eu queria um, eu disse que não, já tenho uma cadela e uma gata, mas, pela manhã de Domingo o meu companheiro foi passear a nossa cadela e deparou-se mais uma vez com os gatinhos, chegou a casa com uma car triste e falou-me nos animais, disse-me logo que eu não os podia ir ver pois de certeza que iria ficar triste e iria os trazer para casa, tudo isto despertou-me a curiosidade, cabei por os ir ver.
Só vos digo que o meu coração ficou pequenino, ao olhar para aquelas pobres criaturas, não os podia ajudar a todos, mas, tinha de fazer alguma coisa para minimizar o sofrimento dos pobres bichos.
Já alguém os tinha posto numa caixa, com um casaco de lã, tinham dado comida também, mas os gatinhos eram muito pequeninos para se alimentarem com aquela comida, tomei uma atitude, não os podia ajudar a todos, pois por motivos económicos e à falta de espaço não poderia ficar com todos.
Agarrei num, e fui à casa dos meus pais, consegui convencer a minha mãe a ficar com um, fui ao supermercado comprei comida adequada para os bebés, de seguida fui lhes dar o comer, acabei por trazer mais um para casa, sei que é mais uma despesa, mas, penso que Deus me vai ajudar, pelo menos consegui ajudar dois.
Deixo aqui um apelo, se alguém quiser ajudar ou mesmo querer um gatinho, por favor contactem-me.
Eles encontram-se na margem sul, mais propriamente no Feijó, se cada um de nós for auxiliando naquilo que pode, não deve ser só no Natal, em todas as alturas são boas para ajudar, de certeza que se cada um fizer algo para ajudar, as coisas ficarão melhores, eu sei que não posso salvar o Mundo mas posso ajudar a ficar um pouco melhor, basta ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.
peço que ajudem a divulgar estes gatinhos, são ainda 3 meninas que estão ao frio numa caixa de cartão indefesas à espera de uma oportunidade de serem felizes num lar aconchegadas com o calor humano de quem tem um bom coração!!!
Ajudem-me a divulgar por favor, obrigada a todos os que quiserem ajudar a divulgar.
Como vêm é lindíssimo, tem mais 2 irmãs iguais a ele e, uma cinzenta escura.
Quem quiser divulgar esteja à vontade.
Beijinhos 
Até breve
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário