Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Compras Cenários Gulosos

Olá,
Hoje é sábado, mas não podia deixar de aqui vir colocar esta mensagem, como já vos disse gosto muito de ver os blogues de certas meninas que tem quase sempre ideia formidáveis, já todas devem ter reparado no grande sucesso que tem feito um creme de pasteleiro dado pelo nome de bagecremim, claro que eu fiquei super curiosa em fazer algumas das deliciosas receitas que por ai tenho visto.
Mas tinha um pouco de receio de comprar on-line, comecei por ver vários blogues e vi que existia vários comentários todos a favor da loja que me resolvi por fim a comprar, posso vos garantir que fiquei muito satisfeita e que aconselho a que façam lá as vossas compras para as receitas docinhas, fiquei fã, e inclusive fiz questão de enviar um e-mail a esta firma para mostrar o meu agrado pelo bom serviço que me prestaram, são muito eficientes e super rápidos e os produtos são de excelente qualidade. Neste País e não só, pelo Mundo inteiro só ouvimos falar que está mau, que não presta, acho na minha modéstia opinião que devemos fazer um esforço e ver o que realmente ainda existe de bom e quando esse bom existe devemos de falar de mencionar, foi isso mesmo que fiz, para além de escreve aqui no meu humilde blogue a minha opiniºao também fiz questão de mostrar à firma o meu agrado e o apreço que senti pelos seus bons serviços, talvez se todos fossemos mencionando estas pequenas coisas o mundo se alterasse um pouco mais pela positiva.
Como não podia deixar de ser tive de experimentar logo, e comecei por fazer uns croissants recheados com creme de pasteleiro, ficaram aprovadissimos.
Comprem os vossos produtos na loja "Cenários Gulosos", garanto que não se vão arrepender.

Ingredientes:
1 Massa Folhada de compra
Para o Recheio:
3 Colheres de Sopa de Bagecremim
3 Colheres de Sopa de açúcar
Água
1 Gema de ovo para pincelar os croissants

Preparação:
Começar por preparar o creme, juntar o pó, mais o açúcar e por fim juntar a água, esta junta-se a porção necessária até o creme obter a textura desejada.
Cortar a massa em partes iguais, rechear com o creme, enrolar dispor num tabuleiro previamente forrado com papel vegetal, pincelar os croissants com a gema de ovo e levar ao forno até estes ficarem douradinhos.
Fantásticos!!!!!
Creme de Pasteleiro (Bagecremin)






1ª Experiência
Prontos para ir para o forno
Acabadinhos de sair do forno, são servidos?

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

2 comentários:

  1. Eu sou servida, sff.
    É verdade os cenários gulosos tem produtos muito bons e um serviço 5 estrelas.
    Bjs
    http://viciosesabores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde é a primeira vez que visito o seu blog e estou a adorar tem de facto receitas deliciosas,parabéns.Já me tornei fá e vou fazer-me sua seguidora.Os cenários gulosos é uma loja optima com produtos de muita qualidade e com um serviço impecável,vou há a imenso tempo porque fica perto da minha casa e vou lá pessoalmente a Ana (dona) é uma pessoa super simpática.
    E os preços em relação a várias lojas até compensam.
    Mais uma vez parabéns e continue assim a presentea nos com receitas maravilhosas.
    Grata pela atenção
    Cumprimentos
    augustaribeiro77@hotmail.com

    ResponderEliminar