Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

A minha vizinha de 4 Patas

Olá,
Pois é já algum tempo que aqui não vinha colocar nenhuma postagem, tem sido por alguma falta de tempo, mas também alguma preguiça, este calor tem me deixado muito cansada, com falta de vontade de fazer muita coisa, mas, hoje resolvi vir aqui, continuo a visitar os vossos cantinhos, por isso não se zanguem comigo.
Hoje venho vos falar da minha doce vizinha de 4 patas.
É uma linda labradora, é um doce de menina que se chama Bianca, é muito engraçada, quando venho à janela pela manhã é a primeira a dar-me os bons dias, gosto imenso de a ver a correr em volta do quintal, ladrar com o cagado, andar à volta dele para o arreliar ou talvez apenas para brincar com ele.
Vou vos contar um episódio que assisti um dia, cuja personagem principal era a minha amiga Bianca e tinha como actor secundário o cagado, imaginem só esta cena:
Um dia de chuva, o quintal cheio de poças de água e lama em volta, uma tampa de ferro enorme encostada ao muro (parecia a roda de um camião de guerra), o cagado a tentar fugir e a Bianca a escavar buracos para tentar tapar o pobre cagado, esta por sua vez tinha o focinho todo mascarrado de terra, parecia uma cena dos filmes da segunda guerra mundial, e esta minha amiga era a figura principal, não imaginam o que me ri a ver esta cena toda, ela não quer fazer mal ao outro amigo, apenas quer brincar e repartir o seu tempo com este, ele é que não é muito virado para estas brincadeiras e não lhe dá troco. No entanto posso vos garantir que esta vizinha de 4 patas é uma menina muito dócil, brincalhona e gulosa, quando me chego à janela esta fica sempre à espera que eu lhe mande o mimo dela, tenho sempre cá em casa uns biscoitos para cães que ela adora, a minha cadelinha Linda não gosta nada, mas quando eu vou comprar ração para a minha pequenina trago sempre este mimo para a menina da cave.
Não podia deixar de falar da Bianca, sendo ela uma simpatia, acho que vos devia de dar a conhecer esta menina.
Adoro animais e os cães são um dos animais que mais gosto, as fotos que aqui vou colocar se calhar não se vê muito bem, mas de qualquer maneira acho que vale a pena tentar.
Já agora faço um apelo os animais da associação da Moita estão com grandes dificuldades para alimentar os animais que lá se encontram se poderem ajudar façam-no estes pobres animais que tiveram a pouca sorte de nunca terem conhecido um dono ou então tiveram a infelicidade de terem um dono e depois terem sido abandonados porque deixaram de ter graça e são tratados como lixo, merecem todo o nosso carinho e atenção, divulguem se poderem se faz favor e ajudem no que poderem. Obrigada
Deixo aqui o link caso estejam interessados em conhecer esta associação.


E agora aqui fica as fotos da minha amiga Bianca

Estão a vê-la a cumprimentar-me lá de baixo cá para cima
Bom dia Vizinha!!!!
Até já! Muitas lambidelas para ai para cima!!!

Até breve
Beijinhos
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário