Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Malinha Roxa

Olá,
Ora cá estamos nós de volta a mais um início de semana, e nesta não há feriados a não ser quem tem o S. João como Padroeiro da local que trabalham, para mim é feriado onde moro mas tenho de ir trabalhar, não se pode ter tudo, também já tive um fim-de-semana prolongado e posso vos dizes que me soube a pouco.
Hoje não vos venho trazer uma receita de culinária, como disse tive um fim-de-semana de 4 dias e por isso pude me dedicar a fazer outras coisas que gosto.
Já vos disse que tenho dois filhos e que sou mais mãe perua do que galinha, aliás já me disseram que eu era mesmo mãe avestruz, isto tudo para vos falar um pouco de como o tempo passa realmente depressa de mais. Ao contrário de muitas meninas que visito os seus blogues, os meus filhos não são pequeninos (quer dizer para mim continuam a ser), tenho um adolescente e uma jovem adulta. Não sei se alguma vez se depararam com o mesmo facto do que eu, há bem pouco tempo atrás o meu filhote era o meu menino, é o mais novo, super mimado, super protegido, por mim, pela irmã pelos avós, enfim o caçula que eu não dei por crescer. Um dia destes com o seu quase 1,90m trouxe a namorada, dei por mim a pensar: Oh Meu Deus! O tempo passou realmente depressa de mais, a minha sorte é que sou uma mãe ainda nova e sempre os pude acompanhar sem haver muitos conflitos de geração.
Então a postagerm de hoje é mesmo sobre a namorada do filho, é um doce de miúda, muito educada e de quem eu gosto muito, sabendo ela que eu gosto de fazer malas em trapilho e não só, pediu-me para eu lhe fazer uma mala pequenina, para ela usar este verão na cor roxa, claro que fiz e hoje mostro-vos o trabalho final, pois há algum tempo eu tinha mostrado alguns materiais que tinha comprado para fazer alguns trabalhinhos, eis aqui o resultado final de um deles, que é uma oferta para a namorada do meu filho.



Forrei por dentro com um tecido da mesma cor da mala.

Gosto muito do tecido que utilizei para forrar a mala. Que tal vos parece?


Resultado final! Ficou bonita não acham?

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

1 comentário:

  1. Ficou muito fofinha!
    Adorava saber fazer assim umas malinhas!!!
    Tb tenho ali trapilho e agulha e tb já andei a tentar inventar...mas não me lembro como era qd aprendi o croché, já foi há muito e não aprendi nada de especial, pois desisti, pq me fazia enjoos!!!
    E noutro dia peguei no trapilho, e tive aí meia hora no enrola de um lado, cordão pro outro, e não me deu enjoos!!!
    Se calhar um dia deste aventturo-me mais á seria!

    ResponderEliminar