Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conjunto de fio e anel

Olá,
Pois é já estamos à porta de mais um fim-de-semana, esta semana soube muito bem o feriado ao meio da semana, estamos mais descansadas e podemos aproveitar melhor os dias de sol.
Hoje não vos trago uma receita de culinária, venho vos dar a conhecer mais um trabalhinho que fiz de bijutaria, este conjunto foi me encomendado por uma colega que vai a um casamento e queria algo que ficasse bem com a sua roupinha nova, eu por mim tive imenso prazer de o fazer e gostei muito do resultado final, mas gostaria de saber as vossas opiniões, são sempre bem vindas as criticas construtivas, estes trabalhos que faço são apenas uma maneira de me entreter um pouco servem de terapia assim como os meus tachos também me servem de terapia. Juntando o útil ao agradável, por muito que me custe vender as peças que faço sempre se ganha um dinheiro extra que nesta altura de crise é sempre bem vindo.
Espero que gostem!!:))


O fio é feito com fita de organza em tons de castanho escuro e bege, o medalhão é dentro dos tons das fitas, gosto principalmente do toque final dado pelo fecho.


O anel que fiz com arame e pedras em tons de castanho a combinar com o fio.


Aqui está o conjunto final.


Como podem ver o anel é feito com arame castanho escuro e um castanho mais claro, para completar fiz uma pregadeira como oferta para a minha colega pois achei que o conjunto assim o merecia. Ela gostou bastante. Que tal acham que tenho jeito ou nem por isso, cá fico à espera dos vossos comentários.

Beijinhos
Até Breve
Pauluxa

3 comentários:

  1. Acho que ficou lindissimo! Tens cá um jeitinho...quem me dera saber fazer assim umas coisas lindas!

    ResponderEliminar
  2. Que lindos, tens mesmo mt jeito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. boa miga!!! continua... mas com os docinhos também!!obrigada pelo divulgação...és uma querida!

    ResponderEliminar