Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Vida por vezes faz doer

Olá,
Já vos passou pela cabeça que somos tão pequenos perante o Universo? Como a vida é tão curta e como por vezes a desperdiçamos com coisas sem significado nenhum? Já tiveram saudades de alguém de quem ainda não partiu das vossas vidas? Já sentiram o Mundo às costas? Já se sentiram impotentes perante algum facto das vossas vidas? Eu hoje questiono-me de tudo e mais alguma coisa, sinto-me perdida neste Mundo, sinto a saudade de alguém que um dia me vai deixar e não quero creditar que esteja para breve, peço a Deus ou mesmo a uma autoridade divina que me ilumine que não deixe o tempo passar depressa de mais e que mantenha as pessoas que amo o máximo tempo possível junto de mim.
Não quero sentir estas mãos invisíveis a apertar o meu coração, não quero acreditar que quem amo tem de sofrer e eu nada possa fazer, faço tudo que está ao meu alcanço e quando não está invento para que seja possível, luto, caio e levanto-me de seguida não posso estar a afundar-me quando precisam de mim, as lágrimas caem quando não me estão a ver e não consigo suportar a dor de ser impotente perante algo que não estava preparada para viver.
Hoje sinto-me assim, impotente sem força para lutar mais contra o que não quero acreditar que esteja a acontecer, com medo do amanhã não existir para alguém que muito amo.
Sorrio, quando o que me apetece é deixar as lágrimas correrem livremente.
Hoje queria que esta dor desaparecesse, queria dormir sem acordar com os pesadelos que me atormentam pela noite dentro.
Hoje queria que o tempo parasse, assim sabia que estaria sempre aqui quem eu tanto amo.
Mas o tempo não para e avança sempre, quer estejamos preparados ou não para as alegrias ou para as tristezas da vida, maldito tempo que avança sem recuar um segundo para que possamos mudar algo.
Sei que nunca lerás estas palavras, sei que não sabes tudo o que sei, queria te poupar mais do que tenho feito até agora, queria dizer com um sorriso na cara que estavas apenas a passar por um mau bocado mas que tudo passaria, passar a mão pela tua cara pálida e dizer que tudo acabaria bem sem te estar a mentir, mas eu tenho de te mentir, dizer que tudo vai acabar bem, por muito que não seja verdade eu tento acreditar que existe milagres e que tu não me vais deixar tão em breve como dizem.
Amo-te muito, e nisto não te minto, adoro-te por tudo o que me ensinas-te, por tudo o que me fizeste acreditar que valia a pena lutar, orgulho-me de seres quem és.
E não te minto quando digo que tudo vai acabar bem, tenho de acreditar que mesmo que as coisas acabem nesta vida, haverá outras vidas muito melhores do que estas sem dor e sem sofrimento.
Adoro-te.
Beijos
Paulinha

1 comentário:

  1. Só te posso dizer que doi muito...mas que vai doer ainda mais!!!
    Que vais tentar "encontrar" uma explicação para doer menos...e vais encontra-la...mas vai continuar a doer!!!

    Mas um dia ha-de doer menos...e eu também espero esse dia! No dia em que o sorriso que der-mos será sem nenhuma dor!

    Um beijinho e muita muita força!

    ResponderEliminar