Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Orgulho de mãe

Olá,
Hoje a minha postagem não tem a ver com a cozinha venho vos falar um pouco sobre o ser mãe, quando a minha filha fez anos eu coloquei uma postagem e acho que deu para entender que sou uma mãe muito orgulhosa dos seus rebentos, a minha filha tem me dado muitos motivos para ser muito babosa, hoje não podia deixar de partilhar com vocês a alegria de ver a minha pequena caloira trajada para ir ao traçar da capa na sua faculdade. Realmente acho que fui abençoada pelos dois filhos magnificos que tenho, ainda pouco falei do meu filho mais novo, mas neste momento tem sido ela que tem estado sobre as luzes da ribalta, mas acreditem que o meu filho também faz de mim uma mãe muito orgulhosa, nunca perdeu nenhum ano escolar, tem sido um bom aluno, um adolescente que mesmo na idade da prateleira não me tem dado muitas dores de cabeça, por isso posso dizer que as minhas "crias" são a melhor obra prima que alguma vez já realizei.
Por me sentir tão feliz não podia deixar de partilhar com vocês um momento tão importante na vida da minha filha. Deixo aqui as fotos para serem testemunhas desse facto, espero que todas aquelas que são mães vivam tantas alegrias e momentos de felicidades com os seus filhos como eu tenho vivido com os meus.

Está linda a minha menina.não acham?

Que linda posse. Sou uma mãe muito orgulhosa e feliz!!!

Até breve
Beijos
Pauluxa

1 comentário: