Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bolo das Mães

Olá,
Hoje comemora-se o dia da mãe, eu antes de ser mãe também sou filha e como tal ão podia deixar passar este dia em branco. Optei por fazer uma prenda personalizada, pois como todos sabemos vivemos na era do consumismo, acho que está na altura de começarmos a dar valor a outras coisas, sem que para isso a gente gaste rios de dinheiro e sejamos mais um número a pertencer às estatisticas dos consumistas, pode-se fazer tanta coisa sem que para isso estejamos a dar uma prenda a quem amamos fabricada em série. Sendo assim, achei que poderia fazer algo que a minha mãe gostasse, podendo ao mesmo tempo dar-lhe um elogio e por conseguinte dar algo feito com muito carinho e amor, isso não se encontra nas prendas que se compra de fabrico em série. Assim fiz um bolo para a minha mãe com uma dedicatória e o meu marido aprovou a ideia e também achou por bem oferecer o mesmo à mãe, concordou que estes pequenos mimos fazem toda a diferença. Posso vos garantir que tanto a minha sogra como a minha mãe gostaram da prenda e aprovaram o sabor da mesma.
Espero que o vosso dia tenha sido tão bom como o meu, embora tenha estado algumas horas na cozinha posso vos garantir que o resultado final foi muito satisfatório.
Fiz dois bolos de claras e recheei com doce de ovos, por fim decorei com pasta de açucar e eis o resultado final.

Este é o da sogra, as letras não estão muito perfeitas, mas comecei há muito pouco tempo nestas andanças de decorar bolos, no entanto acho que o essencial estava lá, o grande carinho e amor que o filho tem pela mãe.


Este é o da minha mãe, os corações não ficaram muito perfeitos, como não tiha forma do formato de um coração, tive de improvisar, assim fiz um coração no papel vegetal, coloquei por cima do bolo e cortei, acho que não está mau de todo.

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e que se sintam preparadas para mais um inicio de semana de trabalho, não se esqueçam a vida é curta por isso aproveitem ao máximo e não se esqueçam de ser felizes.

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário