Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

A minha cadelinha

Olá,
Hoje não trago nenhuma receita, pois como já aqui disse este blogue serve para falar de tudo o que me apeteça, claro que adoro cozinhar, serve-me de terapia, mas também gosto muito de passar tempo com a minha familía, brincar com as minhas amigas de 4 patas que para mim são mais 2 membros da familía.
Para mim a minha cadelinha Linda tem um lugar muito especial no meu coração. É incrivel como estes pequenos seres conseguem transmitir tanto amor e carinho pelos donos, sem nada pedirem em troca, eles apenas querem um pouco de atenção e carinho. Não nos criticam, sabem quando estamos mais carentes de afectos e veem nos dar o seu afecto com uma lambidela e um encosto do seu focinho à nossa cara para sabermos que eles se preocupam conosco e que estão sempre do nosso lado. A Linda é uma amiga fantástica, gosto de manhã ir passear com ela, somos só nós as duas a andar pela rua e apanhar com a brisa fresca no rosto, passeamos, brincamos e consigo até falar com ela.
Voltamos para casa e ela sabe que tenho de me despachar para ir trabalhar, quando chego do trabalho está sempre à minha espera para me saudar, realmente ela é uma menina muito especial, por mim só terá a vida boa que merece, pois já sofreu bastante antes de vir pertencer à nossa familía, ainda bem que me ofereci como familía de acolhimento e me apaixonei por ela, pois ao fim de dois dias de estar na minha casa liguei para a associação que ela pertencia e disse que ficava com ela definitivamente, todos cá em casa foram da mesma opinião.
É uma princesa a nossa Lindosca.
Deixo aqui uma foto dela que tirámos este fim-de-semana depois de andar na brincadeira com ela, ficou com uma posse muito engrançada na sua caminha, não queria que lhe tirassemos a almofada.
É uma querida esta menina.


Ah pois é a almofada é minha e de mais ninguém.

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário