Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frango no forno

Olá,
Hoje para o jantar foi frango o forno, é um dos pratos que se come bem cá por casa e que todos gostam, não é dificil de confeccionar e também não é uma receita muito dispendiosa.

Ingredientes:
2 Frangos
Alhos
2 Limões
Ervas Provence
Noz Muscada
Pimenta
Caldo Knorr
Vinho Branco
Margarina
Sal q.b.

Preparação:
Colocar os frangos num tabuleiro para levar ao forno, num almofariz colocar os alhos e o sal, esmigalhar bem, untar os frangos com esta mistura, picar os limões com um garfo e colocar no frango, pulvilhar com a noz muscada, a pimenta, as ervas provence, e cortar o caldo korr em pedacinhos e espalhar por cima do frango.
Colocar o vinho branco no tabuleiro e juntar pequeas porções de margarina, depois, é só levar ao forno e esperar que esteja pronto.
Acompanhei com arroz branco e uma boa salada.
Espero que gostem pois fica bastante agradável, o sabor das ervas provence dá-lhe um sabor diferente, às vezes substituo as ervas por alecrim e também fica bastante agradável.


Acho que fica com bom aspecto.

Já agora aproveito para vos informar de uma menina que está a viver a problema da infertilidade e que a querida Luísa Alexandra fez o favor de divulgar o seu blogue, não a deixem de visitar e apoiar, neste mundo virtual faz-se muitas amizades e ganha-se novos amigos, e recebemos muitos mimos que por vezes chegam na hora certa nas nossas vidas, assim sendo não podia deixar este alerta em branco e passo aqui a divulgar o site desta menina que se chama Anita, pois não imagino a dor que ela está a viver neste momento, porque não imagino a minha vida sem os meus dois filhos que adoro. Espero que ela consiga ultrapassar este problema, e que dentro em breve concretize o seu sonho.

http://anita.blogdosblogs.com/index.htm


 
Beijinhos
Num sonho, estão todas as nossas esperanças, por isso sonhem com muita  fé para atingirem os vossos sonhos.
Até breve
Pauluxa

3 comentários:

  1. ui, mas que delicia, já tenho o GPS e o as chaves na ignição. à espera para ir ter contigo para jantar, hihihihihi

    beijinhos:))

    ResponderEliminar
  2. Esse franguinho deveria estar bem gostoso e bem aromático..cá em casa tb se come mto franguinho!

    ResponderEliminar
  3. Ficou óptima esta tua refeição, adoramos frango cá em casa.

    Obrigado por te associares à ajuda na divulgação do blog da Anita. Não custa ajudar e certamente será um bom meio de partilha de experiências.

    Beijo.

    ResponderEliminar