Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2º Bolo de anos

Olá,
Como prometido, estou a tentar não descurar o meu blogue, até porque tem sido feito com muito carinho e tem me dado um gozo especial fazer, pois tenho conhecido algumas amigas que me tem ajudado, este cantinho também serve para eu me abstrair daquelas coisas que são menas boas no meu dia a dia.
Como disse na postagem anterior a minha mãe fez anos no domingo de Páscoa, festejámos em familía, mas, ela trabalha no mesmo local do que eu, portanto queria fazer um agrado às colegas, assim para festejar mais uma vez, pois 63 anos é uma idade linda, fiz mais um bolinho e levei para o nosso local de trabalho para que ela podesse festejar com os colegas mais chegados.
Voltei a espreitar o blogue da nossa amiga das "Iguarias de Açucar e Sal" e fiz mais uma receitinha, é um bolo de cenoura com pepitas de chocolate. Ficou uma maravilha, um bolo muito fofo e muito agradável ao palato.
Este não levou nenhum recheio, mas antes de o decorar com a massa de massapão cobri o bolo com cobertura de chocolate, depois, inventei mais um pouco e juntei um pouco da cobertura de chocolate à massa de massapão e posso vos garantir que ficou uma delicia.
A minha mãe ficou muito satisfeita com esta supresa que lhe fiz no emprego e e o bolo foi bastante elogiado, todos acharam que estava muito bom e eu concordo. Ahahahahaa
Que tal?


Acho que não está mau de todo.
Para a próxima vou tentar me aventurar com a pasta americana que tanto já ouvi falar, já vi trabalhos lindissimos, claro que para fazer estes bolos tive de teimar muito com as minhas mãos, mas nada como os condimentos especiais para o trabalho final sair bem saboroso.

Até breve
Não se esqueçam de ser felizes
Beijinhos
Pauluxa

3 comentários:

  1. O bolo ficou lindo!
    Massapão nunca experimentei...pasta americana comprei agora tb pra experimentar...

    ResponderEliminar
  2. ficou lindo minha querida, adorei. Parabéns:)

    beijinhos:))

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o teu bolinho e cocnerteza uma delícia.

    ResponderEliminar