Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aneis e Fio

Olá,
A minha postagem de hoje tem a ver com bijuteria, e sendo assim deixo aqui a foto de 3 aneis que eu fiz, numa daquelas tarde, onde me encontrava irritada, ao confeccioná-los deixou-me mais bem disposta, a irritação foi-se e acho que o aspecto final não ficou mau de todo. O fio é super simples mas eu gosto de utilizá-lo com as minhas camisolas de gola alta, no meu entender dá um ar bastante descontraido e com esta pedrinha e fio encerado preto fiz algo que se pode utilizar com qualquer tipo de roupa.
Espero que gostem, fico a aguardar as vossas opiniões.

Feito em arame com bolas e missangas pretas, que foram colocadas numa base de ane de compra.


Este é feito com missangas de dois tamanhos, em tons de castanho também utilizei arame e uma base de anel de compra.


Este é feito em arame bastante grosso e pedras castanhas, eu gostei do aspecto final. Que acham?


Os três amigos! ;))


E por fim o fio.
Que tal?
Espero que gostem e como sempre deixem os vossos comentários, são sempre bem vindas as vossas opiniões e criticas também, a critica construtiva faz com que o meu desempenho se desenvolva melhor.

Beijinhos
Até breve
E não se esqueçam, a vida é feita de pequenas coisas que tornam a nossa vida em algo gigantesco.
Pauluxa

1 comentário:

  1. Esta tarde rendeu bem!!! Só coisas bonitas...adorei o primeiro anel!!! Lindo mesmo...

    ResponderEliminar