Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tarde dos doces

Olá,
Hoje passei uma boa parte da tarde na cozinha a fazer compotas, a tarde também convidava a fazer algo que enchesse o coração de calor. Como tinha muita fruta madura, fui aproveitar toda ela e fazer umas compotas para oferecer aos meus pais e aos meus sogros, o meu querido pai que se encontra doente neste momento, tornou-se muito guloso e eu quis mimálo com um doce de maçã com amêndoas e canela. Para os meus sogros fiz doce de tomate que a minha sogra gosta muito, e mais uma compota de pêra.
Correu bem, hoje, o dia na cozinha.
Vou vos deixar com água na boca com o aspecto das minhas compotas. Espero que gostem.
Doce de Tomate


Doce de pêra


Doce de maçã, com amêndoas trituradas grosseiramente e canela


Os 3 Juntinhos? Que acham?

Beijinhos
Até Breve
Pauluxa

2 comentários: