Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Fios e pulseiras

Olá,
Ontem não consegui vir colocar nenhum post, hoje já consegui colocar com este, três post, agora vão ficar enjoadas com tanta coisa que aqui coloquei. Espero que não se aborreçam, mas, que pelo contrário se sintam bem a fazer uma visita ao meu blog.
Eu gosto de fazer muitas coisas como já disse e já aqui mostrei um pouco daquilo que gosto de fazer, adoro trabalhos artesanais, para além de cozinhar os trabalhos artesanais também me servem de terapia, vou colocar aqui imagens de dois fios e de uma pulseira que eu fiz para a minha filhota, são peças que me dão imenso prazer fazer, e fico muito orgulhosa quando a minha filha os usa,  fico mais feliz ainda quando ela, me faz elogios sobre o meu trabalho, ao usar as peças que eu faço já conseguiu que algumas amigas dela me fizessem encomendas de certos artigos. Assim como algumas colegas minhas de trabalho e amigas também me encomendassem certas peças, faço-as com prazer mas custa-me que elas saiam da minha posse. Cada artigo que faça por mais simples que seja é sempre elaborado com muito carinho, talvez por isso me custe tanto vender as minhas peças. Deixo aqui as fotos e espero que gostem, deixem os vossos comentários, criticas construtivas são sempre bem vindas.

Fio com aplicações de berloques e fita de organza azul







Pulseira com contas e fita de organza azul



Fio em croché com missangas, corrente e fita de organza branca, terminado com um medalhão em cordão

Espero que gostem
Fico à espera dos vossos comentários
Beijinhos
Até breve
Pauluxa

















1 comentário:

  1. Vim conhecer agora este cantinho.
    Já tens mais uma seguidora...
    Coisas muito bonitas!
    Tens muito jeito.~
    Adorei as malinhas, estão um verdadeiro mimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar