Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Malas várias

Vou vos dar a conhecer algumas modelos que fiz de malas, não vou colocar todas, muitas delas quando as acabei de fazer pediram-me para as vender, outras ofereci e não tive tempo de tirar fotografias. O que posso dizer é que aquelas que vendi, fiquei sempre com a sensação que perdia algo, gosto imenso do que faço, por vezes sou bastante perfeccionista, eu diria que o sou sempre. Gosto de que tudo fique perfeito bem acabado e que quem usa as minhas malas fique satisfeito ao fase-lo, e tanto me faz que sejam para ser usadas por amigas, pessoas que por vezes que nem conheço, a minha filha ou eu mesma, tudo tem de estar perfeito. Se esta minha mania de perfeição é um defeito então eu tenho-o em grande escala. As malas que aqui mostro são feitas em trapilho e um outro material que se chama fitilho, este último é muito fácil  de trabalhar para além de que as malas fiquem muito mais leves do que as que são feitas com trapilho, este material é de venda exclusiva numa loja da baixa de Lisboa, a proprietária da loja é uma pessoa muito acessível, a sua lojinha de artesanato é bastante acolhedora, encontramos vários materiais e já aprendi algumas coisas com esta senhora. é sempre agradável uma visita à sua loja.
Espero que gostem destes trabalhos, e aceito sugestões, para algo que achem que fica melhor, ou que gostassem de aqui ver publicado.
Até breve






Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário