Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Iogurteira

Olá,
A noite passada fui a casa de uma amiga, após algumas horas de conversa, mencionei que queria comprar uma iogurteira e eis que a minha querida amiga Paula S. me presenteou com uma iogurteira que tinha na sua casa e não utilizava, fiquei muito contente esta minha amiga é uma querida, para além de me ter recebido muito bem na sua casa com um magnifico bolo mármore acompanhado de um bom café ainda me presenteou. Quando sai da sua casa já era 1 da manhã mas vinha tão entusiasmada com a minha prenda que assim que cheguei a casa fui fazer iogurtes.
Como sou uma novata nesta experiência dos iogurtes segui a receita que vinha na iogurteira, ainda inventei um pouco e pus doce de morango que eu tinha feito há uns dias atrás, para ver como ficavam.
Aqui vai a receita da minha aventura.
Ingredientes:
1 L de leite meio gordo
1 Iogurte sólido de morango
Doce de morango

Confecção
Misturei bem o leite com o iogurte, em três potes meti doce de morango, pus na iogurteira e ao fim de 10 horas estavam prontos, foram direitinhos para o frigorifico.
Posso vos dizer que aqui em casa ficaram fãs dos iogurtes, até a minha filha que não come nada com sabor a morango adorou estes, dizendo que são melhores estes dos que os de compra, isto é sinal que ficaram mesmo bons, pois de outra forma ela ão os comeria.
Claro que tudo isto se deve à oferta da minha amiga Paula, obrigada amiga.
Já vesitei alguns blogues de umas meninas que tem receitas de iogurtes e posso dizer que estou muito tentada a utilizar as dicas que elas utilizam.
Passo a colocar as fotos para poderem ver o resultado final e a minha iogurteira.

Um não tem doce e o outro tem e podem ver a minha prenda atrás dos meus iogurtes.

Até breve
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário