Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fralda e Body para bebé

Pois é minhas amigas, tenho aproveitado todo o tempo disponível para encher o meu recém nascido blogue, com os trabalhos que obrigo as minhas mãos com falta de jeito a fazerem, para vos dar a conhecer um pouco de mim, o que realmente gosto de fazer e quem sou, descobri imensas coisas que se pode fazer, que acabam por servir de terapia, pois quando nos entretemos a fazer estas coisas a nossa mente esvazia-se dos problemas, cada peça que faço fico apaixonada, espero que gostem de alguns dos trabalhos que aqui apresento, ainda me sinto envergonhada, pois tenho visto trabalhos maravilhosos feitos por meninas com mãos de ouro, mas para mim cada trabalho que faço é mais um desafio que me esforço por ultrapassar.
E na verdade a pintura em tecido foi mais um grande desafio que que tentei ultrapassar.
Esta fralda e body foram feitos para um bebé que vai nascer em Abril, é para uma amiga da minha filha que está para ter bebé, e que vai ser mãe de um menino, espero que o G. quando nascer se sinta bem com estas pecinhas que eu pintei e que tanto gozo me deram a fazer, espero que gostem e que me deixem os vossos comentários sobre o meu trabalho. Sei que este é um blogue com muito pouco tempo de vida, mas espero que vá sendo conhecido e que gostem do que aqui apresento.

Cá espero as vossas visitas.
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário