Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bolsa feita com a técnica do Guardanapo Decoupage

Pois é, aqui está mais uma coisa que gosto de fazer, trabalhos em decoupage, este trabalho foi o primeiro que fiz a técnica do guardanapo em tecido, foi uma bolsinha para os documentos do meu priminho, claro que o mimei ao máximo com pequenos presentes e este foi mais um deles, não podia deixar de mimar um pequeno ser que vinha ao Mundo para ser amado por tanta gente, tem uma avó super babada, uns pais fantásticos e uma prima que gosta imenso dele, é o membro mais novo da família. Espero que gostem, claro que não está uma perfeição, já vi trabalhos muito bons feitos em Decoupage, mas eu considero-me uma aventureira e vou sempre tentando fazer alguma coisa que me satisfaça e me treine as mãos para aperfeiçoar as técnicas, espero que gostem.
Beijinhos Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário