Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bolo de Cenoura Com Cobertura de Chocolate

Bom dia! 
Este cantinho não fechou apenas tem andado mais parado.
Desenganem-se se pensam que na minha cozinha não se trabalha, trabalha e bem os aromas continuam a invadir as nossas narinas, continuo a mimar a família. 
Tenho me dedicado mais à leitura, ou ao croché e tricô. Tenho alguns trabalhos feitos que ainda não postei aqui, mas que brevemente faço ideia disso.
O meu braço direito tem dado que fazer devido a uma queda que dei, portanto tudo anda atrasado.
Com toda a certeza que todas(os) conhecem o blogue "Cinco Quartos de Laranja", eu acho fascinante todas as ideias que esta amiga compartilha, deixem que vos diga que de tudo o que experimentei das suas receitas culinárias nada me correu mal, pelo contrário todos ficámos fãs das receitas.
A última receita foi este bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, simplesmente maravilhoso!
De certeza que vão adorar tanto como nós, já foi feito duas vezes seguidas e ainda não enjoámos.

Apenas consegui esta foto do primeiro bolo, mas dá para ver como fica com um aspeto fabuloso.

Adorei a textura, o sabor:
façam que de certeza que não se vão arrepender.
Beijinhos
Até breve
Pauluxa

2 comentários: