Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Fios em Cabedal para Homem e Fio para Senhora

Bom dia,
Espero que todos se tenham divertido ontem a festejar o dia de São Martinho!
Hoje o dia vai ser atarefado, tenho muita coisa para fazer, primeiro vou visitar o meu querido pai, não consigo passar uma semana sem lá ir, sinto-me perante aquelas Lajes brancas e sei que ele me ouve e fica feliz quando o vou visitar na sua última morada.Tenho a plena noção que as saudades não ficam menores, mas, também sei que ali eu sei que posso falar com ele mesmo em pensamento, faço-o todos os dias mas ali sinto-me mais próximo dele.
Mas, como eu estava a dizer, hoje tenho muita coisa para fazer, vou ao cemitério, tenho de ir às compras, dar um jeito à minha casa e fazer uns salgadinhos para levar para a festa da minha sobrinha que faz 1 ano, não menos importante a minha cunhada também faz hoje anos, portanto hoje não posso dispersar muito.
Não me incomoda nada estar ocupada, a minha cabeça fica mais leve, acabo por me destrair.
Ah, já me esquecia de dizer que ainda me falta fazer a prenda para a minha cunhada, vou lhe fazer um fio e um anel.
Hoje a postagem também não é sobre culinária,vou colocar mais uns trabalhinhos que tenho feito para me entreter.
A mãe vai andar nestas andanças comigo, vou levá-la à festa da minha sobrinha, espero que hoje o dia seja melhor do que ontem.
Eu pelo menos tenho sempre essa esperança que o dia seja melhor do que o anterior.
Vai ser um dia passado em família, tenho o marido comigo pois hoje ele está de folga, assim é mesmo um dia em cheio, todos juntos,
Espero que o vosso fim-de-semana, também seja bastante quente, mesmo com o tempo feio que está lá fora.
Adoro este meu cantinho, sabe-me bem vir vos contar as novidades.
Agora, vou me despachar que as horas passam a correr.
Os fios que aqui coloco hoje são para homem, são feitos com fio de cabedal e peças ao meu gosto. Espero que gostem e me deixem a vossa opinião.
Este foi para oferecer ao namorado da minha filha que é músico, gostou bastante ele.
Este dizem que dá sorte!
Este foi uma encomenda para a mãe do namorado da minha filha, que tem olhos azuis e diz que lhe fica muito bem, eu gostei bastante deste.
São trabalhos simples, mas, na simplicidade das coisas estão grandes feitos, em tudo na vida é assim, quanto mais simples, melhor é.
Por hoje é tudo, amanhã regresso com mais novidades, um grande beijinho.
Até Breve
Pauluxa

2 comentários:

  1. Pauluxa, é assim mesmo, um dia de cada vez, com coragem.
    Os fios estão mesmo muito giros.
    Agora vai tratar dos salgadinhos que ainda tens muito que fazer, e não te esqueças de que se tu gostas de vir aqui contar as novidades eu/nós gostamos de vir aqui para as saber e passar um bocadinho contigo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Amigaa, pra cima sim??
    Adoro os teus colares, esse da clave tá lindo :)
    um beijo doce

    ResponderEliminar