Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MEU SUPER HERÓI


Olá,
Este é o meu herói, aquele que me protegeu, me amou, me aconselhou e em todas as horas más esteve ao meu lado.
A vida nem sempre é justa, mas este ano meu herói temos motivos para festejar, conseguiste, contra todas as expectativas, conseguiste, venceste batalhas, lutas-te, não te deixaste derrotar, foram só vitórias, havemos de conseguir muitas mais, eu acredito, que tu és capaz!
Sei que a luta não é fácil, por vezes é inglória, mas tu és fantástico, raras vezes te queixas, tens sempre um sorriso na cara para mim e para os meus filhos, mesmo quando achas que já não podes mais, dás-nos uma grande lição e, dás mais um passo, orgulho-me imenso de seres o meu PAI, só tenho motivos para isso, sei que muitas vezes entrámos em confronto, dissemos palavras menos agradáveis, mas, como em tudo na vida, existe sempre coisas boas e, menos boas.
Esta maldita doença, que se acercou de ti, como uma nuvem negra que teima em nos assombrar, não fez de ti um mero espectador, tens lutado, tens mostrado que és um guerreiro.
Hoje meu pai, não podia deixar de colocar aqui esta mensagem, é o último dia do ano, mas, não o último das nossas vidas, rezo todos os dias para que os dias se prolonguem e que esta maldita doença não leve a melhor, juntos vamos conseguir, vou estar sempre ao teu lado para te apoiar, para te amar e mimar, és o meu herói, aquele que me mostrou que o Mundo pode ser cruel, mas, também tem muita coisa boa, ensinaste-me a amar o próximo, a respeitar e transmitiste-me grandes valores morais.
Por todos os motivos que mencionei, espero não te desiludir, aliás espero do fundo do meu coração estar à tua altura, e dar-te motivos de sentires orgulho da tua fã número um.
Espero Pai, que para o ano venha aqui comemorar mais um ano, e dizer que mais uma vez ganhas-te, eu não perco a esperança nem a fé, não a percas também.
Uma simples mensagem para ti, amo-te meu Pai Herói!!!!!
Espero que todos entrem neste novo ano com muita saúde, fé e esperança, a vida por vezes pode ser injusta aos nossos olhos, mas, não deixemos que esses momentos façam de nós pessoas amargas!
Beijos com carinho para todos, em especial para o meu pai!!!!
 Que lindo está o meu Pai
O melhor Pai do Mundo!
Beijinhos
Até breve
Pauluxa
BOM ANO PARA TODOS



1 comentário: