Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bolsinha para Telemóvel

Olá,

Hoje, venho vos dar a conhecer a minha última obra feita em croché.

Há algum tempo atrás a mãe de um amigo do meu filho, pediu se eu lhe fazia uma bolsinha para o seu telemóvel, claro que disse que sim, mas, depois de muito preguiçar hoje finalmente acabei a bolsinha.

A inspiração tem sido pouca para fazer este tipo de trabalhos, ou então a preguiça tem vencido, mas ultimamente tem sido assim.

É mais as vezes que não me apetece fazer nada do que as que me apetece.

Mas tudo isto são fazes, todos nós passamos, há alturas em que a minha mente fervilha com ideias para criar algo novo, outras não há nada que a faça sair de um marasmo sem sentidos.

Portanto hoje minhas queridas amigas, trago-vos algo que não é comestível, espero que gostem e que me deixem os vossos comentários.

Esta foto foi tirada na minha janela, é caso para cantar menina estás à janela, lá lá
Um pouco mais em detalhe. (As imagens que aqui coloco não tem muita qualidade, mas são tiradas com o telemóvel, espero que consigam ver alguma coisa de jeito)

Beijinhos
Até breve
Pauluxa

Sem comentários:

Enviar um comentário