Seguidores

sábado, 17 de abril de 2010

Parabéns Filha

Olá,
Faz amanhã precisamente 22 anos que me tornei a mulher mais feliz no Mundo.
Nove meses antes já me tinhas feito sorrir, sonhar com o teu rosto, imaginar as tuas brincadeiras, pensar como seria quando me chamasses mãe pela primeira vez, era tudo um mundo de incertezas, mas finalmente tu nasceste e eu vi, pela primeira vez o teu lindo rosto, parecias um anjo com uns lindos olhos azuis, uns lábios perfeitos e um lindo cabelo louro a emoldurar o teu lindo rosto de anjo.
Nunca imaginarás o amor que senti naquele momento a nascer de dentro do meu coração, amor esse que cada dia que tu cresces ele cresce ainda mais dentro do meu peito se isso é possível!
Tenho a dizer-te filha que sou uma mãe muito sortuda por te ter a ti e ao teu irmão, mas hoje estamos a falar de ti do ser especial que és, e de como te tornaste uma linda mulherzinha, só quero que entendas que mesmo quando me zango contigo não te deixo de amar, se o faço é porque realmente te amo muito, e não tenho vergonha de o dizer.
Espero que um dia se fores mãe possas ser tão feliz e sortuda como eu sou, pois a vida tem sido muito generosa comigo no papel de mãe, mesmo ausente tentei sempre estar presente para tu saberes que eu estarei sempre ao teu lado, que podes contar comigo para tudo, que me orgulho de seres quem és, de te teres tornado nessa mulher fantástica que és, espero que a vida não seja muito madrasta contigo, e que a vida te sorria sempre.
Amo-te muito filha e hoje tinha de o dizer aqui para que todos soubessem como sou feliz por ser tua mãe.
Parabéns filhota e nunca te esqueças, que, vou estar sempre presente na tua vida.
Adoro-te
Mil beijos
Mãe Pauluxa

1 comentário: